Gerenciamento de servidores dedicados linux

Melhores Soluções para gerenciamento de servidores

Com o Gerenciamento de Servidores da Brasilian Host você não precisa quebrar a cabeça com nada, temos uma equipe especializada que vai fazer todo o trabalho por você! Com o gerenciamento avançado o gerenciamento do sistema operacional, monitoramento, correções, atualizações são responsabilidades da Brasilian Host. O cliente precisa gerenciar apenas sua aplicação. Inclui ainda Backup, Firewall e DNS gerenciado.

Administrar e gerenciar servidores dedicados na web pode ser uma tarefa destruidora para pessoas inexperientes no sistema operacional Linux. Nossos serviços para Gerenciamento Completo de servidores dedicados na web visam o público que precisa dedicar seu tempo em avanços de seu negócio, tais como: webdesigner´s, proprietários de empresa de hospedagem de sites na internet e empresas que prestem suporte técnico ao usuário final.

Detalhes dos Planos de gerenciamento de servidores

Serviço de Backup* em duas localidades (Dual Backup) garantindo assim que seus dados estejam replicados diariamente em pelo menos dois locais (uma em outra cidade e outro em outro continente).

Em qualquer vulnerabilidade encontrada por um de nossos parceiros ou por publicações especializadas, iniciamos imediatamente o processo de upgrade dos scripts envolvidos, ou quando ainda não houver path de correção.

Na necessidade de upgrade ou instalação de novos recursos ou componentes (compatíveis e homologados para Plesk), a viabilidade da implementação será avaliada, o serviço agendado e realizado seguindo todos os procedimentos indicados pelos fabricantes do software envolvido.

Na necessidade de melhoria ou expansão de algum serviço existente ou implementação de novos recursos, tenha a sua disposição uma equipe técnica que irá avaliar e propor a melhor (e mais econômica) opção disponível, e oferecendo uma solução ideal para cada perfil e necessidade.

Todos servidores com Gerenciamento são cadastrados em nosso software de Monitoramento, onde cada serviço (de cada servidor) é testado individualmente e monitorado automaticamente (24x7x365) a cada 2 minutos. Caso alguma falha seja detectada

No caso de dúvidas ou quando é detectado alguma falha em algum componente do servidor (pelo nosso sistema de Monitoramento ou repassado pelo Assinante através de algum chamado em nosso Help Desk).

Detalhes resumidos de gerenciamento de servidores

  • Proatividade
  • Atualização
  • Configuração
  • Otimização de Serviços
  • Monitor de Serviços WHM
  • Instalação do cPanel
  • Reload
  • Restauração Backup
  • Instalação de Terceiros
  • Transferência de Contas
  • Segurança Avançada
  • Segurança Web
  • Segurança Web Avançada
  • Transferência de Servidor
  • Scripts Personalizados
  • Scan contra Malwares
  • Checagem de Blacklists
  • Atualização de pacotes
  • Tickets Mensais
  • Ticket Adicional
  • Suporte Emergencial
  • Horário de Atendimento
  • Linux Mini

  • R$ 159,00

    por mês

  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • Entre contato com nosso suporteno
  • Entre contato com nosso suporteno
  • yes
  • yes
  • no
  • no
  • no
  • Semanal
  • Quinzenal
  • Quinzenal
  • 15
  • R$ 5,00
  • no
  • Segunda à Sexta [08h00 - 18h00]
  • Linux Econômico

  • R$ 189,00

    por mês

  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • Entre contato com nosso suporteno
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • Entre contato com nosso suporteno
  • Entre contato com nosso suporteno
  • Diário
  • Semanal
  • Quinzenal
  • 35
  • R$ 2,50
  • yes
  • Segunda à Sexta [08h00 - 20h00]
  • Linux Max

  • R$ 220,00

    por mês

  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • yes
  • Entre contato com nosso suporteyes
  • Diário
  • Semanal
  • Quinzenal
  • 60
  • R$ 2,00
  • yes
  • Segunda à Sexta [08h00 - 20h00]